Conheça o Mangá BR!

Olá, seja muito bem vindo ao Mangá BR!

Se você deseja publicar sua obra independente ou procura parceiros de criação, chegou ao lugar certo!

Opa, espera... Talvez muitos de vocês lembrem do nosso site até o seu hiato em 2011, mas ele mudou muito, fora que deve ter uma galera que está chegando agora, então nada mais justo do que falar um pouco sobre o que é e o que será o novo Mangá BR.

O projeto Mangá BR é um espaço criado para divulgar obras brasileiras independentes nos mangás, HQs, novels e fanfics, juntando o máximo de conteúdo possível em um só lugar, facilitando o acesso para quem produz e para quem consome e divulgando todos esses projetos não só através do nosso site, mas também nas nossas redes sociais, contando ainda com a ajuda dos autores e leitores.

Nosso sonho é tornar não só essas obras nacionais reconhecidas pelo público, mas também aproximar os artistas dos leitores e abrir espaço para que escritores e desenhistas possam criar grupos de produção de novos projetos através da nossa sessão Parceria entre Artistas.

Teremos matérias sobre as obras publicadas no site, abordaremos temas como métodos e processos criativos, também conversaremos com e sobre ilustradores freelancers e ainda indicaremos artistas consagrados.

Então se você tem um trabalho que deseja disponibilizar para o público, conhece algum amigo que produziu uma obra e queria ajudá-lo, busca criar uma equipe de produção de um novo projeto ou ainda se está aqui para ler obras criadas com toda a entrega e dedicação, você veio ao lugar certo!

Navegue por nosso site, conheça-nos um pouco mais visitando a sessão Sobre Nós, nos mande uma mensagem no Fale com a Gente e principalmente nos ajude nessa empreitada divulgando o projeto Mangá BR.

É isso, estamos de volta e dessa vez é para ficar!

Nós somos o Mangá BR, e o lugar do seu sonho é aqui!

Postar um comentário

0 Comentários