Arte BR: Ciber Guerreiros - ENCERRAMENTO DO ARCO


E aí pessoal, tudo beleza? 

Primeiramente queremos desejar um Feliz Natal e boas festas para todos os leitores.

Então, hoje viemos dar uma notícia meio difícil, Ciber Guerreiros entrará em hiato.

Nosso amigo Diego Lúcio, o principal autor que nos acompanhou desde a volta do Mangá BR, apresenta em dois capítulos seguidos de tirar o fôlego o fechamento do primeiro arco da sua excelente história.

No entanto, isso não é um adeus como ele mesmo nos falou, o segundo arco de Ciber Guerreiros já está em produção e quando menos esperarmos já estará sendo publicado aqui no Mangá BR!

Fica aqui o nosso imenso agradecimento ao Diego Lúcio por nos proporcionar aventurarmos em um mundo tão intenso quanto o de Ciber Guerreiros, sentiremos falta de Marvim, Cow, Bob e todos os personagens que aprendemos a amar, esperamos nos reencontrar em breve. 

Diego, você evoluiu muito ao longo dessa jornada, é incrível acompanhar onde chegou em questão de qualidade de traço e desenvolvimento, você não deve nada se comparado a figuras já aclamadas dos quadrinhos e mangás. Parabéns e muito obrigado, temos muito orgulho de saber que essa evolução pôde ser acompanhada aqui!

Enfim, deixemos de enrolação, já estamos ficando emotivos com esse até breve. Você confere os últimos dois capítulos de Ciber Guerreiros logo abaixo, não esqueçam de deixar o sua mensagem para o autor Diego Lúcio e segui-lo nas suas redes sociais.

Boa leitura! 

Todos os direitos da obra a seguir são reservados ao autor. O Mangá BR apenas divulga os trabalhos, os acontecimentos nela contidos são de total responsabilidade dos autores.


Postar um comentário

0 Comentários