Sessão Arte BR: Caçadores das Sombras

É isso pessoal, estamos de volta e a todo vapor! E não há jeito melhor de iniciar essa nova fase do Mangá BR do que indicando um mangá de história envolvente, de traços estilizados e de um protagonista que te cativa logo de início: estou falando do mangá Caçadores das Sombras!!!

O primeiro capítulo do mangá nos mostra a história de Kenji, um estudante da "zoeira" e sem perspectiva de vida, que é colocado em meio a uma situação no mínimo "sobrenaturalmente inusitada"... Vou parar por aqui antes de soltar spoilers!

A produção do mangá anda acelerada, e segundo o que estamos sabendo, o próximo capítulo completo está chegando, com mais qualidade e perfeição no traço, tudo isso graças ao empenho e dedicação contínua do autor Gabriel P. Squio.

Esperamos que curtam Caçadores das Sombras como curtimos, e não deixem de comentar o que acharam aqui (neste mesmo Batsite e nesta mesmo Batpostagem) e lá no site do nosso amigo e autor Gabriel P. Squio.
Clique na imagem para ser redirecionado ao site de leitura.

Contamos com seu compartilhamento nas redes sociais e com a sua nota no final desta postagem, pois, só assim saberemos se estamos no caminho certo.

Postar um comentário

0 Comentários