Perfil do Artista: OA Studios

Nome: OA Studios
 Idade: 15 anos (somos uma equipe, mas essa é a idade da líder)

Contato:
Instagram: @officialoastudios 
Twitter: @Oastudiosfc 
Site: https://oastudiosfc.wixsite.com/oastudios 
Discord: https://discord.gg/wFsCyVc





Nome da obra: 
Crown Prince, Are You Stupid 
Status: Em andamento
Gênero da obra: Fantasia, romance, histórico

Resumo da obra: Selene Asteria, uma jovem e elegante moça, destinada a carregar um grande poder, se envolve com um ignóbil e irracional homem. A filha do duque Asteria irá se afrouxar com o capcioso homem? O que o destino prepara para eles?






 
Nome da obra: Inter Family
Status: Em andamento
Gênero da obra: Horror, romance, ficção científica, tragédia

Resumo da obra:  Inter Family conta a história de Ray que nasceu para ser uma arma, que será usada na guerra no lugar de soldados. Mas, com a ajuda de uma cientista, ele escapa de seu destino cruel.A bondosa cientista deu-lhe uma mãe e um pai. A mãe perdeu seu primogênito há 3 anos, para uma doença terminal, o pai é um assassino em série muito famoso. Juntos, eles enfrentarão muitos desafios, e o próprio destino será cruel para essa família, mas, superarão tudo, entre família.


 Nome da obra: Itsutsu no Originaru
Status: Em andamento
Gênero da obra: Ação

Resumo da obra: A obra conta a história dos cinco originais, as primeiras criaturas sobrenaturais existiram no universo. Yoshizaki, um jovem que tem uma vida comum junto com seu melhor amigo Jacy Nurui, até Yoshizaki descobrir que é um dos originais, um deles tenta reativar Yoshizaki para que se torne o quinto original e trazer seus irmãos da prisão. Yoshizaki, Jacy e seus companheiros lutam com uma ordem para derrotar os originais. Acompanhe essa aventura!













Postar um comentário

0 Comentários