#003 - Aprenda com os Melhores: CT Chrysler


Na sequência do Aprenda com os melhores, falaremos sobre criador do famoso projeto Annie Mei.
CT se tornou referência para muitos através de postagens no Deviantart e no Tumblr com vários uptades de sketchs e treinos de pintura digital de seus próprios personagens (OC's) interagindo entre si dentro do universo criado pelo artista com super poderes e equipamentos futuristas. Além de todo esse universo, o artista chegou a criar diversas trilhas sonoras pelo FL Studio para o próprio projeto, e alguns GIFs de animação com seus personagens em batalhas. Tudo isso somado a traços muito dinâmicos e consistentes, com personagens cheios de carisma e estilo, fizeram com que o projeto se espalhasse rapidamente pelo mundo.

O artista possui um estilo de desenho que é um mix de referências como Avatar: A lenda de Aang e Shunya Yamashita, deixando em evidência as poses dos personagens e suas interações, que fazem com que eles pareçam cada vez mais vivos, potencializando suas personalidades e deixando seus seguidores mais próximos do seu trabalho.

CT é uma das maiores inspirações para quem busca mostrar seus próprios personagens para o mundo. Acompanhando todo o processo do autor desde meados de 2011 através de sua conta pelo Tumblr é possível notar todo o esforço e dedicação do artista através de diversos treinos e trabalhos com seus personagens e de como ele desenvolveu esse universo fantástico do Annie Mei Project, que inclusive carrega diversos fãs que até hoje sonham por uma versão em anime do projeto.

Vale a pena destacar também que o artista durante todo esse tempo buscou expandir suas habilidades e seu próprio projeto através de outras vertentes que o ajudaram muito como o estudo da Animação, pintura digital e até mesmo da música mostrando também que acima de tudo você deve se divertir fazendo o que ama.









Onde encontrar mais trabalhos de CT Chrysler:
DeviantArt: https://www.deviantart.com/dctb        

Postar um comentário

0 Comentários