Arte BR: Devotu's Vince - Vol 1 Edição Definitiva


Vocês pediram e nós conseguimos Devotu's Vince - Maldito Vince está de volta!

A obra do autor e artista Reinaldo Leal, com textos e roteiro de Gabriel Maia, nos leva para o Japão em seu período Edo e conta a história de um lendário guerreiro chamado Vince, que se destaca por ter uma incrível habilidade de destruir seres amaldiçoados denominados Devotu's. Em busca de respostas sobre seu passado e a respeito dos seres que ali habitam, Vince trilhará um caminho cheio de perigos e se unirá a Takeshi, um poderoso caçador.

Volume 1 Edição Definitiva trás todos os acontecimentos do primeiro e segundo capítulo em ordem exata e mais 08 novas páginas para fechar esse primeiro arco de capítulos, que já está disponível para leitura online logo abaixo, então se prepara para reembarcar em um mangá de fantasia com traços lindos!

Vocês vão curtir muito Devotu's Vince, então comentem abaixo o que acharam, compartilhem com os amigos nas redes sociais e nos ajudem a divulgar, passem também no perfil do autor Reinaldo Leal clicando aqui e deixem uma mensagem para ele.

Ahhh sim, antes de esquecer lá vai um pequeno spoiler, o Reinaldo Leal já nos adiantou que se houver bastante leitores o segundo volume não vai demorar sair, então compartilha muito esse mangá, nossa ansiedade depende de vocês! Abaixo do Volume 1 já vamos deixar a capa do Volume 2 que está em fase de produção.

Boa leitura a todos! 

Todos os direitos da obra a seguir são reservados ao autor. O Mangá BR apenas divulga os trabalhos, os acontecimentos nela contidos são de total responsabilidade dos autores



Capa do Volume 02


Postar um comentário

0 Comentários