Arte BR: Rirone - Cap 01

 Semana agitada no Mangá BR! Mais um lançamento, dessa vez o shounen Rirone está pronto para mostrar aos leitores a que veio! 

A obra do autor Matheus Oliveira Siqueira retrata a trajetória de um jovem que possui uma espada pertencente as 5 Espadas Lendárias de um mundo onde todos os humanos possuem armas com poderes específicos. Antes de ter a posse, seu pai que era o antigo portador e todo o seu clã foram mortos por um tirano, agora, ele busca se tornar o líder de sua vila e destruir o tirano de uma vez por todas.

O capítulo 01 de Rirone já está disponível para leitura online logo abaixo, então ajeita sua cadeira e se prepara pra esse shounen cheio de ação!

Comentem abaixo o que acharam, compartilhem com os amigos nas redes sociais e nos ajudem a divulgar, passem também no perfil do autor Matheus Oliveira Siqueira e deixem uma mensagem para ele.


Todos os direitos da obra a seguir são reservados ao autor. O Mangá BR apenas divulga os trabalhos, os acontecimentos nela contidos são de total responsabilidade dos autores.


Postar um comentário

0 Comentários