Lançamento Arte BR - Miracle Dog - Cap 01

Essa semana não tem pra ninguém, é lançamento atrás de lançamento!

Já ouviram falar em Miracle Dog? Não? Então vocês vão mergulhar em um mangá único, com cores de impressionar e uma história envolvente que vai te fazer ficaria ansioso pelo próximo capítulo. 

A história permeada de romance, drama e fantasia, envolve o destino da jovem Melody, destino esse que está prestes a mudar pelo ato egoísta de Mona, um anjo da morte. A garota não faz ideia da situação, apenas tenta viver sua vida normalmente o melhor que pode, até que ela cruza seu caminho com um cachorro. A partir daí as coisas começam a ficar estranhas.

O primeiro capítulo de Miracle Dog já está disponível para leitura online logo abaixo. Se gostou deixa seu comentário de incentivo e compartilha a obra com os seus amigos, principalmente naquele grupo em que vocês sempre falam de quadrinhos e animação!

Não deixa de passar no perfil da autora Mandy BOT para deixar uma mensagem para ela e segui-la nas redes sociais, pois (spoiler) vem mais obras da autora por aí...

Então é isso, boa leitura a todos!

Todos os direitos da obra a seguir são reservados ao autor. O Mangá BR apenas divulga os trabalhos, os acontecimentos nela contidos são de total responsabilidade dos autores.

Postar um comentário

0 Comentários