Arte BR - Itsutsu no Orijnaru

E aí galera, tudo beleza com vocês?

Que tal uma obra novinha em folha do talentosíssimo grupo OA Studios para iniciar a semana e ajudar a enfrentar essa segunda-feira?

É isso aí, tem obra nova desse grupo espetacular e, para não perder o costume, é uma obra sensacional e com um excelente traço. Estão preparados para conhecer Itsutsu no Orijinaru? Que tal uma sinopse para instigar ainda mais a curiosidade?

A obra conta a história dos cinco originais, as primeiras criaturas sobrenaturais a existirem no universo. Yoshizaki é um jovem que tem uma vida comum ao lado do seu melhor amigo Jacy Nurui, até que Yoshizaki descobre que é um dos originais. Um destes seres tenta reativar Yoshizaki para que se torne o quinto original, trazendo assim seus irmãos da prisão. Yoshizaki, Jacy e seus companheiros lutarão ao lado de uma ordem que combate esses seres para derrotar os originais. 

Ficou curioso? Então se prepara para conferir abaixo o primeiro capítulo da obra e vê se não esquece de comentar o que achou e recomendar para os amigos!

Todos os direitos da obra a seguir são reservados ao autor. O Mangá BR apenas divulga os trabalhos, os acontecimentos nela contidos são de total responsabilidade dos autores

Postar um comentário

0 Comentários