#001- Aprenda com os melhores: Shunya Yamashita

Para começar nossa primeira Matéria do Aprenda com os melhores! Nada melhor do que falar de um artista que tem um traço incrível. Vamos falar sobre Shunya Yamashita! 

Atualmente conhecido por fazer o design para personagens da série Bishoujo Figures da Kotobukiya, Shunya Yamashita nasceu em 15 de novembro de 1970, é Ilustrador, Character Desing  e participou de trabalhos como Final Fantasy X, Depth Fantasia, Xanadu Next, entre outros.

Yamashita tem um estilo que segue a linha dos mangás, com uma mistura de RPG e Hevy-Metal, destacando muito as expressões de suas personagens, com poses naturais e dinâmicas combinadas com roupas e acessórios sempre muito bem desenhados que potencializam ainda mais o visual dos personagens.


Além disso, também é uma boa referência para quem quer praticar sua line-art e colorização, acompanhando como elas tem suas variações desde os trabalhos mais antigos como o Wild Flower, com lines e pinturas mais carregadas, passando mais poder aos personagens com armaduras super detalhadas, até atualmente com a série de Bishoujos, de traços mais finos e suaves, deixando as personagens mais dinâmicas e naturais.

Algumas das obras de Shunya Yamashita:

Site de Shunya Yamashita: http://shunyama.web.fc2.com/

Postar um comentário

1 Comentários

  1. o cara é mesmo fera, gostei muito dos traços dele, me add no msn:

    viniciusmendes12@hotmail.com

    ResponderExcluir